Dois homens, de 30 e 36 anos, foram presos na noite deste domingo (8) após furtarem um caminhão em Sombrio.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o veículo foi localizado depois de sair da pista e cair em um valo às margens da rodovia. Após o acidente, os suspeitos abandonaram o caminhão e fugiram em direção a uma área de mata.
Os policiais montaram um cerco com apoio de outras equipes e do canil. Durante as buscas, os dois homens foram encontrados escondidos na região.
Segundo a PM, um deles possuía mandado de prisão ativo pelo crime de furto. O outro resistiu à abordagem e precisou ser contido com a ajuda do cão policial.
Depois de receber atendimento médico por causa de ferimentos durante a contenção, o suspeito foi levado junto com o comparsa para a delegacia.
O caminhão recuperado foi devolvido ao proprietário. 🚔