Loja é assaltada e proprietária é amarrada no Rio Maina, em Criciúma

PUBLICIDADE

Uma loja de roupas foi assaltada e a proprietária acabou amarrada e ameaçada de morte na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h, no bairro Rio Maina, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento. Conforme o relato da vítima, os criminosos eram de baixa estatura, vestiam roupas pretas e tinham tatuagens no rosto.

Durante o assalto, um dos homens apontou uma arma para a proprietária e a levou até o banheiro. Ela foi amarrada e deixada trancada no local.

A dupla fugiu levando aproximadamente R$ 800 em dinheiro, um celular Samsung A73, diversas peças de roupas e peças íntimas. A vítima não soube informar como os criminosos deixaram o estabelecimento nem qual direção seguiram.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e em bairros da região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os objetos levados também não foram recuperados.

Durante o atendimento, os policiais constataram marcas nos punhos da proprietária compatíveis com a amarração. Ela também relatou dores no quadril, mas recusou atendimento médico no local e informou que procuraria uma unidade de saúde por conta própria.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima