Um fim de tarde de susto no bairro Esplanada, em Içara. Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um salão de festas e destruiu toda a estrutura antes mesmo da chegada dos bombeiros.
O chamado foi registrado por volta das 18h37. Quando as equipes chegaram, o cenário já era crítico. O fogo havia se espalhado por todo o prédio e o teto já tinha desabado.
Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça entraram em ação rapidamente, montando duas frentes de combate para tentar controlar as chamas e evitar que o fogo avançasse.
Foram usados cerca de 8 mil litros de água até que o incêndio fosse controlado. Depois disso, começou o trabalho de rescaldo, já que ainda havia risco de novos focos e também preocupação com uma madeireira próxima.
Apesar da destruição, ninguém ficou ferido.
Agora, as causas do incêndio ainda serão investigadas.