Helicóptero da Polícia Civil sobrevoa bairros de Criciúma durante operação contra o tráfico e crime organizado

PUBLICIDADE

Uma grande operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas e o crime organizado mobiliza agentes desde as primeiras horas desta quarta-feira (9), em Criciúma e outros municípios de Santa Catarina.

A movimentação começou por volta das 6h. Um helicóptero da Polícia Civil foi visto sobrevoando as regiões do Pinheirinho e do bairro Renascer, também conhecido como região da Mina 4, durante o cumprimento dos mandados.

A ação conta com a participação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) e da DECOD. Mandados estão sendo cumpridos em Criciúma, Forquilhinha, Tubarão, Balneário Arroio do Silva, Araranguá e Navegantes.

Até o momento, três pessoas foram presas, sendo duas em Forquilhinha e uma em Criciúma. Também são cumpridas três ordens de busca e apreensão.

Durante as diligências, foram apreendidos crack e cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil, além de armas de fogo e munições.

A operação segue em andamento e o balanço oficial da Polícia Civil, com o número total de mandados, prisões e materiais apreendidos, ainda será divulgado.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima