Home Notícias Geral Serra amanhece com temperaturas negativas pelo terceiro dia consecutivo

Serra amanhece com temperaturas negativas pelo terceiro dia consecutivo

315

Estação meteorológica localizada no Parque de Exposição de Urupema registrou -2,7ºC às 6h. Cidades do Oeste também registraram temperaturas abaixo de zero.

Urupema, amanheceu pelo terceiro dia seguido com temperaturas negativas. Nesta quinta-feira (29), a estação meteorológica localizada no Parque de Exposição da cidade registrou -2,7ºC às 6h.

Em Frei Rogério, no Oeste catarinense, a mínima foi de -1,1ºC. Já no município vizinho, em Lebon Régis, foi registrado -0,9ºC. Ao longo do amanhecer, outras cidades também podem registrar temperaturas abaixo de zero.

Em Bom Jardim da Serra, a temperatura chegou a 3,4ºC às 3h. Já em São Joaquim, onde houve registro de uma fraca geada, a mínima registrada foi 2,9ºC às 5h.

As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). O órgão monitora o tempo e clima no estado.

Com informações do site G1/SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments