Programa ‘Limpa Nome’: Parceria entre Celesc e Procon SC possibilita que clientes parcelem dívidas em até 24 vezes

519

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50 reais

Parceria entre a Celesc e o Procon de Santa Catarina, o programa “Limpa Nome” passa a oferecer a clientes da distribuidora a oportunidade de parcelar dívidas referentes à conta de energia elétrica em até 24 vezes. Um termo de cooperação entre as instituições foi firmado nesta quarta-feira (17), dando início ao programa.

O  diretor Comercial da Celesc, Vitor Guimarães, explica que, com o programa “Limpa Nome”, os consumidores de energia elétrica de Santa Catarina com débitos pendentes com a Celesc terão mais tempo para quitar as dívidas com vantagens especiais, até o dia 17 de dezembro.

Os clientes que se enquadrarem nos critérios pré-estabelecidos poderão parcelar o débito em até 24 vezes com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50 reais. A entrada é estipulada em 10% do valor da dívida. Também é possível pagar no cartão de crédito, sem necessidade de entrada, de cinco a 12 vezes.

“Estamos tentando resgatar o crédito do consumidor não somente perante a Celesc, mas no comércio em geral, porque este débitos ativos geram restrições a estas pessoas”, explica o diretor do Procon, Tiago Silva.

A intenção é que o consumidor seja beneficiado com a possibilidade de renegociar as dívidas com a oferta de condições facilitadas. Para participar do programa, o titular da fatura deverá procurar as lojas de atendimento da Celesc e ter em mãos documento original de identificação e CPF.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Fonte: Celesc

Comments

comments