Home Cidades Imbituba Operação de combate ao tráfico de drogas em Imbituba, é deflagrada

Operação de combate ao tráfico de drogas em Imbituba, é deflagrada

724

Durante as buscas foram apreendidos maconha e outros objetos que serão analisados

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas, no Sul do Estado. Foram cumpridos oito mandados expedidos pelo Judiciário, sendo sete mandados de busca em Imbituba e um em Paulo Lopes.

As investigações iniciaram no dia 07/12/2020, ocasião em que um homem contra quem pesava denúncias de tráfico de drogas, após ser perseguido por policiais militares, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé por um matagal. Na oportunidade, os policiais apreenderam o veículo, celulares, documentos e outros materiais que permitiram a identificação do condutor e a demonstração de que estava transportando drogas.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Imbituba apurou que o condutor do veículo estava praticando o crime de tráfico de drogas de forma reiterada. Durante as buscas foram apreendidos maconha e outros objetos que serão analisados.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, a operação teve o objetivo de colher elementos de prova para subsidiar o inquérito policial e dar uma resposta aos moradores do bairro Sambaqui, local de cumprimento da grande maioria dos mandados. As investigações prosseguem.

A operação foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba e contou com o apoio das Delegacias da 18ª DRP (DIC, DPCAMI e DPCo – Laguna, DPCo – Garopaba, DPCo – Imaruí, DPMu – Pescaria Brava e da DPMu – Paulo Lopes) e, ainda, com o apoio da Polícia Militar de Imbituba.

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments