Mulher é presa e menor apreendido por tráfico de drogas em Laguna

921

A ação da Polícia Militar ocorreu às 0h03 esta quarta-feira (26), no bairro Portinho

Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico de drogas em Laguna. A ação da Polícia Militar ocorreu às 0h03 esta quarta-feira (26), no bairro Portinho, em Laguna.

A guarnição efetuava diligências num local já conhecido pelo comércio ilícito de entorpecentes, quando flagrou uma mulher de 30 anos e um menor realizando algumas transações de vendas de drogas para usuários.

Foi então efetuado o flagrante delito e foi montada uma operação policial em que ambos os suspeitos foram abordados. Na residência deles foram localizados 3,5 gramas de cocaína, 28,30 gramas de maconha, R$ 1.024,00 em espécie, uma balança de precisão e um rolo de plástico, utilizado para embalar as drogas.

Todo o foi apreendido e a mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o menor foi apreendido por ato infracional.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments