quarta-feira, abril 14, 2021
Home Notícias Geral Morre ex-secretário de Saúde Luiz Felipe Remor, aos 58 anos

Morre ex-secretário de Saúde Luiz Felipe Remor, aos 58 anos

648

Ainda não há detalhes sobre seu sepultamento. Assim que as informações forem confirmadas, a matéria será atualizada.

Morreu na manhã deste domingo, 7, Luis Felipe Remor, 58 anos. Ele havia dado entrado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos na última semana, após contrair a Covid-19.

Segundo apurado, Luiz Felipe teve cerca de 80% do pulmão acometido pelo vírus, mas o quadro chegou a apresentar certa melhora após a internação, além de ter quadro febril intenso e demonstrava cansaço ao respirar.

Remor foi uma figura conhecida da vida pública de Laguna. Exerceu a função de secretário de Saúde na gestão de Everaldo dos Santos entre 2013 e 2016. Chegou a ser candidato a vereador pelo então PMDB em 2012, não foi eleito, porém ocupou como suplente uma cadeira no Legislativo por alguns períodos.

Com a eleição de Mauro Candemil (MDB) em 2016, Luiz Felipe Remor assumiu o cargo de secretário regional da extinta ADR de Laguna e ficou na função entre 2017 e fevereiro de 2018, quando o órgão foi extinto pelo então governador Eduardo Moreira (MDB). Fez parte da administração do então Terminal Pesqueiro e foi gerente regional de Saúde na ADR.

Ainda não há detalhes sobre seu sepultamento. Assim que as informações forem confirmadas, a matéria será atualizada.

AgoraLaguna

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments