Menina de 14 anos, desaparecida há quase uma semana, é localizada

434

Evelyn Lair Cândido Apolinário foi resgatada nesta quinta-feira (21)

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a última sexta feira (15), foi localizada em Lages, na Serra Catarinense. Evelyn Lair Cândido Apolinário foi encontrada na manhã desta quinta-feira (21), após trabalho conjunto das políciais civil de Armazém e Braço do Norte. A ação foi coordenada pelo delegado Éder Matte.

Os pais registraram um boletim de ocorrência em Armazém, cidade onde residem após a jovem desaparecer na última semana. De acordo com a mãe da adolescente, Maria Terezinha Mates Cândido, a filha foi vista pela última vez na sexta-feira antes de sair para trabalhar em um salão de beleza. O desaparecimento ocorreu após às 13h30.

Maria Terezinha conta que já conversou com a filha nesta manhã por telefone, mas que o encontro entre a jovem e ela ainda não ocorreu. “Passei uns dias que não imaginava. Foram dias tristes. É difícil, muita dor no coração. Minha menina é grande, mas só tem 14 anos. Estou muito feliz em saber que ela está bem, porém há tristeza porque não sei o que ocorreu”, expõe.

Conforme a mãe, não havia nenhum desentendimento para que motivasse o desaparecimento de Evelyn. A adolescente resgatada deverá ser ouvida pela polícia ainda nesta semana. “Será entregue a família. Será ouvida posteriormente na delegacia de Polícia”, explica o delegado Éder Matte.

Comments

comments