Lucas paga de cupido em festa e Kerline se incomoda: treta terminou com choro do ator

2147
© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

“Big Brother Brasil 21” definitivamente começou! Mas ao contrário das expectativas do público, ao que parece, os participantes ainda não sentiram uma grande atração entre si, adiando o primeiro beijo do programa.

Disposto a formar um casal na Festa Réveillon, Lucas Penteado buscou implacavelmente o primeiro match da edição, agindo como cupido dos participantes. Perguntando de pessoa em pessoa quem ficaria com quem, o brother acabou gerando incômodo e terminando a noite com mais treta e lágrimas. Entenda!

Kerline se incomoda com atitude de Lucas

© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

Com 20 participantes, Lucas Penteado se empenhou em encontrar apenas dois que se completassem e pudessem formar o primeiro casal da edição, logo na primeira festa.

Depois de tentar juntar Thaís e Fiuk, o brother tentou arriscar entre Carla Diaz e Arcrebiano, mas ao ver que não daria certo, saiu em busca de outro match. No entanto, a insistência do brother começou a causar incômodo, principalmente, entre as mulheres.

Irritada com a postura do ator, Kerline decidiu tentá-lo fazer se sentir tão desconfortável quanto o restante já estava se sentindo. Ao ser questionada por Lucas sobre com quem ficaria, a sister decidiu virar o jogo. “E se eu quiser o cupido?”, questionou ela, tentando provocar o ator.

Porém, a tática da participante saiu pela culatra e gerou esperança em Lucas, que mais tarde se aproximou novamente da cearense e garantiu. “Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar”, revelou.

Neste momento, Kerline revelou que não gostou de algumas atitudes do jogador, que estava empurrando as mulheres para os homens. “Eu trabalho de cupido”, justificou Lucas Penteado.

“Você se autoelegeu cupido, então quem sou eu pra te tirar desse cargo? Esse é seu cargo? Então, meus parabéns, que tá sendo muito bem feito. Meus parabéns. Tá sendo bem encaminhado. Eu já to começando a mudar de ideia. Muito bom. Além de ator, você é um ótimo cupido”, disse Kerline com ironia.

Enquanto a sister se afastava, o participante ainda questionou: “Tu brincou comigo? É isso que aconteceu?”, procurou entender. Em conversa com Arthur, Kerline explicou ter feito psicologia reversa com o ator, por ter se sentido incomodada de ter sido “vendida” para outros confinados.

© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

A situação deixou um baita climão na festa. Lucas se demonstrou magoado com a “brincadeira” de Kerline, ainda mais porque, segundo ele, uma mulher branca nunca tinha olhado para ele antes.

“Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me desconstruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro”, afirmou o ator. Enquanto isso, Pocah, Nego Di e Karol Conká tentaram amenizar as coisas – algo que não deu muito certo.

Magoado por ter sido iludido de propósito, o brother chorou durante um bom tempo. Do outro lado, Kerline também soltou algumas lágrimas ao perceber como a situação havia crescido.

Mesmo conversando novamente para se acertarem, Lucas confessou não entender onde errou e os dois começaram a resgatar desentendimentos do primeiro dia de confinamento, quando a sister bebeu água na frente de Lucas e Nego Di, que ainda estavam na prova de resistência.

Microsoft News

Comments

comments