Laguna: licitação para concorrer a box do Mercado Público começa na próxima semana

1031

São 18 compartimentos disponíveis com espaços que vão de 22 a 330 m²

A abertura do Mercado Público de Laguna está cada dia mais perto da realidade. Após a revitalização do espaço, a Prefeitura abre processo licitatório para contrato de concessão dos boxes comerciais.

São 18 compartimentos disponíveis com espaços que vão de 22 a 330 m², que serão utilizados por açougues, cervejarias, peixarias, floricultura, cafeteria, tabacaria e padarias. O preço das concessões podem variar de R$ 5 mil a quase R$ 298 mil. O Mercado Público ainda conta com ambientes e deques externos.

Os interessados devem entregar os documentos necessários até a próxima quinta-feira, dia 19 de agosto, às 9h. Conforme publicação de edital. A licitação é na modalidade concorrência, do tipo melhor oferta financeira, quem vencer a licitação terá a concessão do boxe pelo período de 20 anos, sendo intransferível para terceiros.

A ideia, de acordo com a presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Vanere Almeida da Rocha Pires, é movimentar a economia e valorizar o patrimônio público de Laguna. “O Mercado Público será mais um ponto de encontro tanto para os lagunenses como para os turistas. Com o nascer e o pôr do sol, teremos um lugar esplêndido para desfrutar dessa beleza natural, com muita cultura, gastronomia e muito mais. Laguna merece! Nós merecemos”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments