Home Cidades Laguna Idoso foragido da Justiça é preso em Laguna

Idoso foragido da Justiça é preso em Laguna

673

Trabalhos de investigação foram iniciados pela corporação criciumense, que detectou que ele se escondia na cidade juliana

Condenado a 20 anos de prisão, um idoso, de 72 anos, foi preso por policiais civis de Laguna. Ele estava foragido há quase quatro anos e era procurado pelo crime de estupro de vulnerável, com mandado expedido pela Justiça de Criciúma.

A ação das delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Laguna e Criciúma ocorreu na tarde desta sexta-feira, 12. Os trabalhos de investigação foram iniciados pela corporação criciumense, que detectou que ele se escondia na cidade juliana. O local onde ele estava não foi divulgado.

Através da troca de informações entre as unidades da Civil, foi identificado o endereço de sua residência e com isso, os policiais foram até lá e cumpriram o mandado. O homem foi enviado para Unidade Prisional Avançada de Laguna (UPA).

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments