Homens fingem interesse em comprar roupas e fogem com mercadoria, em Laguna

1126
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex da Polícia Militar

O vendedor marcou o encontro no Mar Grosso, via redes sociais

Um crime de roubo foi registrado nesta quarta-feira (14), no bairro Mar Grosso, em Laguna. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência por volta das 18h40 na Rua Moreira Gomes.

Os policiais conversaram com o solicitante que informou trabalhar com venda de roupas, e que conheceu um cliente na rede social. Eles então, combinaram de entregar as peças de roupas nas proximidades de uma padaria no Mar Grosso.

No local combinado, dois homens o aguardavam. Eles se interessaram pelas peças de roupas, duas camisetas e duas calças jeans, e logo colocaram em seu veiculo, uma Duster de cor branca.

A vítima achou que iriam realizar o pagamento das roupas quando foi surpreendido pela ação dos homens, que fugiram do local sem pagar. Ele tentou ir atrás do veiculo, porém não alcançou. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments