Home Cidades Capivari de Baixo Familiares procuram por homem desaparecido há 6 dias em Capivari de Baixo

Familiares procuram por homem desaparecido há 6 dias em Capivari de Baixo

489

Um boletim de ocorrência por desaparecimento de Moisés Torquato Amorim, o Dédo, foi registrado

Familiares procuram por um homem de 32 anos que desapareceu na última quarta-feira (20), em Capivari de Baixo. Moisés Torquato Amorim, o Dédo, saiu de casa no bairro Alvorada por volta das 16h e não foi mais visto por sua família e amigos.

De acordo com a irmã de Dédo, Nazaré Torquato Amorim, 34 anos, ele estava desempregado, é solteiro, não tem filhos e mora com a mãe, Maria Madalena Torquato, a Lena. “Meu irmão nunca ficou fora de casa dessa forma. É um jovem tranquilo. Estamos preocupadas e seguimos desde a última quarta-feira procurando ele”, expõe.

Ainda segundo Nazaré, o irmão estava com dinheiro e com os documentos. Moisés levou o celular, porém, a irmã e a mãe buscam contato com ele, mas não conseguem ter o retorno das ligações e mensagens.

Dédo saiu de casa com uma calça jeans, um tênis preto, e uma blusa de lã cinza, e com boné verde escuro da marca Nike. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado pela família junto à Polícia Militar.

Conforme a irmã, a família está abalada com o desaparecimento do homem de 32 anos. “Esperamos ele chegar a qualquer momento. A mãe está desolada, à base de remédios, e só chora esperando notícias”, afirma.

Qualquer informação pode ser repassadas pelos número: (48) 9968-4283 ou  (48) 99827-1136, com Nazaré. Informações também devem ser repassadas para a Polícia Militar no número 190.

Comments

comments