Ex-marido de deputada é esfaqueado e passa por cirurgia

781
#Pracegover foto: na imagem há um homem com roupa escura e cabelos grisalhos

Segundo informações da Polícia Militar de Urussanga, mais de uma pessoa atuou no crime

O ex-candidato a vereador por Criciúma, Senair Rodrigues, de 54 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (13), em Cocal do Sul, depois de um assalto. Informações preliminares apontam que a vítima foi atacada por um casal durante uma operação de venda de ouro no município. Ele levou várias facadas pelo corpo, foi atendido pelo Samu de Criciúma e levado para o Hospital São José.

Fontes ligadas a Rodrigues informam que ele já passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (14), e está bem no momento. Mais detalhes do estado de saúde do ex-marido da deputada Geonania de Sá (PSDB) em breve.

Informações da polícia

Segundo informações do tenente Henrique Arent, que está respondendo pelo comando da Polícia Militar de Urussanga, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e que um senhor estaria ensanguentado no local (próximo ao Motel Tropical – apenas referência).

Ao chegar, a guarnição viu que o homem estava com lesões de faca, mas consciente. Os autores não foram identificados, mas a polícia diz que mais de uma pessoa atuou no crime. A faca foi encontrada próxima ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o hospital. O veículo estava com marcas de colisão e foi encaminhado para a delegacia junto com a faca. Informações sobre a ocorrência ainda estão sendo levantadas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Fonte: TNSul

Comments

comments