Home Cidades Pescaria Brava Deyvisonn de Souza (MDB) vence eleição e é reeleito em Pescaria Brava

Deyvisonn de Souza (MDB) vence eleição e é reeleito em Pescaria Brava

523
Divulgação/MDB Pescaria Brava

O emedebista tem como vice o ex-vereador Lourival Izidoro (PP). Os eleitos tomam posse no próximo dia 1º de janeiro.

Deyvisonn da Silva de Souza (MDB) foi reeleito prefeito de Pescaria Brava, neste domingo, 15, se tornando o primeiro a conseguir ampliar por mais quatro anos um mandato na cidade.

A vitória foi confirmada às 22h47, após atrasos, quando, com 100% das seções apuradas, ele alcançou 4.665 votos (73% dos válidos) e não podia mais ser ultrapassado pelo segundo candidato, Everaldo dos Santos (PDT), que teve 1.719 votos (26,9%).

O emedebista tem como vice o ex-vereador Lourival Izidoro (PP). Os eleitos tomam posse no próximo dia 1º de janeiro.

Trajetória
Atual prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza foi eleito para o cargo em 2016. Entrou para a vida pública em 1997, atuando no gabinete do ex-deputado federal Edson Bez (MDB) e em 2002, foi designado como subprefeito de Pescaria Brava, um órgão criado pela prefeitura de Laguna para atender a comunidade, à época um distrito da cidade.

Filiado ao MDB desde a década de 2000, ele disputou sua primeira eleição em 2004, ainda em Laguna. Naquele ano, foi eleito com a maior votação para vereador, renovando o mandato quatro anos depois, chegando a ser presidente da Câmara. Com a emancipação política de Pescaria Brava, se candidatou ao cargo de prefeito em 2012, mas não venceu.

Agora Laguna

Comments

comments