Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, em pousada, em Imbituba

980

Foram localizados na residência maconha, cocaína, ecstasy e anfetamina, além de três balanças de precisão, dinheiro, material usado para embalar a droga, e outros apetrechos relacionados ao tráfico

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma pousada no bairro Ibiraquera, em Imbituba, em investigação relativa ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 6h15 desta quinta-feira (22), por meio das Polícias Civil do Estado de Santa Catarina, e intermédio da Delegacia de Imbituba em conjunto com a Polícia Militar

O setor de investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba, com o apoio da Agência de Inteligência, efetuou uma série de diligências investigativas, após um flagrante ter sido lavrado, em fevereiro, pelo crime de tráfico de drogas, conduzida pela Polícia Militar.

Na ação foi identificado o fornecedor das drogas do indivíduo preso em fevereiro.
Diante das informações levantadas na investigação, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário por medidas cautelares.

Entre elas a concessão de mandado de busca e apreensão na pousada/residência, habitada pelo investigado. O pedido foi foi deferido após a manifestação favorável do Ministério Público.

Por conta da determinação judicial, os Policiais Civis e Militares deram cumprimento ao mandado, sendo localizados na residência aproximadamente 1,364kg de maconha, certa quantidade de cocaína, ecstasy e anfetamina, além de três balanças de precisão, dinheiro, material usado para embalar a droga, e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, que preside as investigações, foram localizadas drogas em várias partes da residência, inclusive grande quantidade de maconha no interior de uma fritadeira (Airfryer), além de outros locais visíveis.

O fato demonstrou que tanto o investigado como sua companheira tinham ciência da existência das drogas. Por conta disso, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments