quinta-feira, junho 17, 2021
Home Cidades Laguna Casal de Laguna morre em acidente entre dois caminhões no Estado de...

Casal de Laguna morre em acidente entre dois caminhões no Estado de SP

840

Paulo César (51 anos) e Rita Ribeiro (44) estavam em um caminhão que colidiu na traseira de outro caminhão. Os dois ficaram presos às ferragens e não resistiram.

O casal de Laguna Paulo César (51 anos) e Rita Ribeiro (44) morreu em um acidente em um acidente de trânsito na Fernão Dias (BR-381) em Mairiporã, a quase 40 km da cidade de São Paulo (SP).

O acidente foi na tarde deste domingo por volta das 12h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo, o casal estava em um caminhão e colidiu na traseira de outro caminhão. Os dois ficaram presos às ferragens.

Paulo conduzia o caminhão e morreu na hora. Rita chegou a ser levada ao hospital em estado grave, mas morreu horas depois.

Eles moravam no bairro Vila Vitória. Estavam voltando de Minas Gerais e iam em direção à Joinville, no Norte de Santa Catarina antes de voltar para casa. Não há informação sobre velório e sepultamento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments