Artistas lamentam morte de Marília Mendonça e mais quatro em Minas

1181

Muitos fãs da cantora se deslocaram para o local do aciente, distante 11 quilometros da área urbana de Caratinga, o que dificulta o trabalho de resgate

Artistas lamentaram a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e outras quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (05/11), em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter Brasil. Veja alguns posts:

A Polícia Civil divulgou uma nota em que informa que agentes estão no local dos fatos e identificaram cinco corpos no avião e confirma todas as mortes, incluindo da cantora. Dois corpos já foram removidos para realização de necropsia.
O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d’água, próximo ao acesso pela BR-474.
Segundo informações, a princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, mas não havia sido informado o estado de saúde dessas pessoas. 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Fonte: Estado de Minas

Comments

comments