Artesãos voltam a ocupar o Molhes para a Feira da Amizade

879

Em maio, duas edições foram realizadas na região conhecida como Tesoura, em conjunto com a Mostra Cultural da Pesca com Auxílio dos Botos.

Neste domingo, 18, os artesãos de Laguna estarão expondo seus mais recentes trabalhos em uma nova edição da Feira da Amizade, no Molhes da Barra.

Com essa volta, a organização da feira consolida um novo local para exposição de artesanatos na cidade. Em maio, duas edições foram realizadas na região conhecida como Tesoura, em conjunto com a Mostra Cultural da Pesca com Auxílio dos Botos.

“Mais que gerar renda pra cidade, geramos também o prazer de estar em uma cidade onde o artesão é valorizado. Aquele lugar é mágico”, diz Cristiane Belmiro Netto, responsável pela organização.

O evento ocorre das 9h às 17h e vai ser realizado conforme as medidas sanitárias defendidas para prevenção ao novo coronavírus. Já a feira na praça da matriz continua ocorrendo, sempre no primeiro domingo do mês.

AgoraLaguna

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments