Home Notícias Esporte Tubarão vence o Brusque de virada

Tubarão vence o Brusque de virada

2909
Foto: Divulgação / Comunicação C.A. Tubarão

No fechamento da 15ª rodada do Campeonato Catarinense, na noite dessa quinta-feira (22), Tubarão e Brusque se enfrentaram no Augusto Bauer, em jogo cheio de emoção, que deixou a torcida em pé. Logo no primeiro tempo, foram quatro gols, dois para cada lado. No segundo, mais um, para o Tubarão, que bateu o adversário por 3 a 2 e praticamente garantiu a permanência na elite do Catarinense.

O primeiro tempo do jogo foi cheio de emoções e gols. O Brusque saiu na frente, com Anderson Safira. Pouco depois, o Tubarão usou a dupla de volantes para empatar, com Liel, e chegar à virada, com Matheus Barbosa. Os donos da casa não deram tempo para o adversário comemorar. Dois minutos depois, Jefferson Renan aproveitou cruzamento e empatou novamente. Anderson Safira ainda mandou uma bola na trave no final da etapa.

Se no primeiro tempo sobraram gols, no segundo apenas o Tubarão balançou as redes. Após chute de Matheus Barbosa, David Batista aproveitou a sobra e colocou o Peixe na frente. Depois disso, Waguinho Dias fez três mudanças e controlou o jogo. O Brusque ainda perdeu Neguette, expulso no fim da partida.

Com a vitória, o Tubarão chegou a 20 pontos e se manteve na 5ª posição na tabela de classificação. O Peixe volta a campo no domingo, em casa. O Tricolor da Vila recebe o Avaí, no Domingos Gonzales, às 20h.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Comments

comments