terça-feira, julho 17, 2018
Home Notícias Trânsito Três ficam feridos em grave acidente na SC-108, em Orleans

Três ficam feridos em grave acidente na SC-108, em Orleans

1361

Trânsito ficou interditado em ambos os sentidos. Um casal e um bebê ficaram feridos no momento da colisão, próximo ao bairro Corridas.

Um casal e um bebê ficaram feridos em um grave acidente envolvendo três veículos na noite deste domingo (25), na SC-108, em Orleans. A colisão frontal entre dois deles aconteceu por volta das 19h30min, no trecho próximo ao bairro Corridas, saída da cidade em direção a Urussanga. Chovia no momento do acidente.

Conforme informações, em uma das camionetes estavam o motorista de 36 anos, a esposa de 26 anos e o filho com pouco mais de um ano de idade. A família é moradora de Orleans. O condutor teve fratura em uma das pernas. Já mãe e filho, sofreram escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO, de Orleans. Já a criança foi levada para o Hospital Materno Infantil, de Criciúma.

Na outra camionete, estava um homem de 47 anos, que nada sofreu. Contudo, ele estava em estado de choque e precisou de atendimento médico.

O trânsito ficou momentaneamente interditado em ambos os sentidos para a retirada dos veículos e a lavagem da pista. A Polícia Militar Rodoviária – PMRv do Guatá e a Polícia Militar de Orleans prestaram apoio no atendimento.

Comments

comments