terça-feira, janeiro 21, 2020
Home Notícias Segurança Traficante que escondia drogas em creche é preso pela PM em Tubarão

Traficante que escondia drogas em creche é preso pela PM em Tubarão

569

Ele tem alta periculosidade, pois possui passagens por disparo e posse de arma de fogo, entre outros crimes

Após várias denúncias do tráfico de drogas na comunidade da “Grota” no bairro São Martinho, em Tubarão, a Polícia Militar fez diligências no local ontem (22) por volta das 19h15min. Os policiais sabiam que o entorpecente comercializado por um homem identificado é integrante da facção criminosa PGC e vai sempre na casa de um segundo suspeito, que transforma a cocaína em crack.

Uma operação foi montada nas proximidades da casa. A guarnição da PM se posicionou em local estratégico onde conseguiu visualizá-lo entrando e saindo do terreno onde fica uma Creche (Escola Infantil), e depois foi para a sua casa.

Em um certo momento, um adolescente que faz parte do tráfico na comunidade da “Grota” foi buscar as drogas. Um dos traficantes foi no terreno da Creche, pegou uma bolsa e a entregou ao adolescente. Ele foi acompanhado pela guarnição.

Ao abordá-lo, havia em sua posse uma quantidade de Crack – cinco gramas, Cocaína – 36.9 gramas. Também foi encontrado com o menor uma balança de precisão. Após o flagrante, os policiais foram à casa onde havia mais Crack – 17.1 gramas, Cocaína – 4.1 grama, Maconha – 8.9 gramas e R$ 821 em dinheiro com o adulto.

As drogas estavam em seu bolso e ele contava o dinheiro no momento em que foi abordado pela guarnição. Como ele escondia as drogas no terreno da Creche, foi acionada a Guarnição do Canil e, após varredura no terreno, o cão Policial encontrou mais 24,9 gramas de crack.

O suspeito foi algemado devido a periculosidade, pois possui passagens por disparo e posse de arma de fogo,entre outros. Todos foram conduzidos para a delegacia

Comments

comments