Traficante de Tubarão se passa por motorista de aplicativo de transporte para buscar drogas em Palhoça

324

Ele foi preso na noite desta terça-feira com quase 25 quilos de maconha quando voltava de Palhoça. O flagrante foi próximo ao trevo de entrada de Capivari de Baixo.

A Polícia Militar prendeu em Capivari de Baixo na noite desta terça-feira (4) um traficante que se passava por motorista de aplicativo para buscar drogas em Palhoça. Ele estava acompanhado de outro traficante se passando por passageiro. O flagrante aconteceu pouco antes das 22 horas próximo ao trevo de entrada da cidade. 

A agência  de  inteligência  da  Policia  Militar  de  Tubarão  recebeu  a  informação  de  que o motorista (28 anos) iria até Palhoça para buscar grande quantidade de maconha a mando de um integrante da facção criminosa PGC, que possui  um  ponto  de  tráfico  de  drogas  em  Tubarão.

Com base nessas informações a PM observou  que  os traficantes seguiam de carro em direção ao Norte do Estado. A polícia abordou o veículo quando voltava da viagem, eles estavam próximos ao viaduto da BR 101  de Capivari de Baixo. 

A PM encontrou sobre  o  banco  traseiro uma mala grande que continha  quase 25 quilos de maconha, divididos  em  37 tabletes.  O motorista foi revistado e foi encontrado R$ 330  e dois aparelhos  celulares. 

Já  com  o  carona (21  anos)  foi  encontrado  R$ 109  reais. Ele confessou aos policiais que tinha  mais  drogas  na  residência  de  sua  mãe,  em Tubarão. No local foi encontrado no forro da casa  149,5  gramas  de  maconha,  30  gramas  de  cocaína,  uma  balança  de precisão, além de material para embalar a droga.

A polícia também investiga um terceiro envolvido na venda das drogas, que armazena as substâncias em casa. 

Diante dos fatos traficantes de 21 e 28 anos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Notisul

Comments

comments