Tentativa de calote em lanchonete resulta em uma mulher presa em Laguna

874

Ele estava acompanhada de uma outra mulher que fugiu. Ambas foram identificadas por passagens semelhantes de fraude e outras ocorrências não detalhadas pela PM.

No começo da tarde de sábado, 24, uma mulher foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, após não pagar a conta de um lanche.

A ocorrência foi registrada por volta de 13h em uma lanchonete na Avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, no Centro. O proprietário do estabelecimento disse à polícia que duas mulheres pediram um lanche e um refrigerante cada.

Na hora de pagar a conta de R$ 52 foi entregue um cartão bancário sem informações e que dava como cancelado no sistema. Ambas não tinham dinheiro para pagar a conta, o que motivou a ligação para a polícia.

Uma das mulheres fugiu do estabelecimento enquanto o empresário fazia o telefonema. A outra ficou no local e foi levada para a delegacia.

A corporação informou que na DP, as duas mulheres foram identificadas como já tendo passagens por casos semelhantes de fraude e outras ocorrências não detalhadas pela PM.

Fonte: Portal Agora Laguna

Comments

comments