segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Cidades Laguna Televisores furtados de abrigo, em Laguna, são recuperados

Televisores furtados de abrigo, em Laguna, são recuperados

834

A Casa Lar de Laguna, foi furtada na manhã de sexta, 28. O fato aconteceu na sede do abrigo, localizada na rua Vitor Meirelles, no bairro Esperança, por volta das 10h25.

Acionada pela Central Regional de Emergências (CRE), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi direcionada ao local, onde conversou com a solicitante. Conforme relato, ao chegar no local, ela encontrou uma janela lateral arrombada.

Foram furtadas duas TVs de 32 e 42 polegadas e dois notebooks. A guarnição registrou boletim de ocorrência.

Ainda no mesmo dia, pouco depois das 15h30, a PM recebeu denúncia de que haveria transação de drogas na rua Júlio Maurício, no bairro Progresso. Com apoio da CRE e do setor de inteligência, uma operação foi montada, para averiguar o fato.

Uma guarnição do setor de inteligência, ficou em campana no local. Algum tempo depois, chegou um homem e conversou com uma mulher, já conhecida do meio policial. Os policiais fizeram a abordagem da dupla e mais um indivíduo.

Em buscas à uma residência, foram encontrados aparelhos eletrônicos de origem duvidosa. Entre os objetos, estavam os televisores furtados da Casa Lar. Um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à delegacia de Polícia, para os procedimentos necessários.

Com informações da Polícia Militar

Comments

comments