Sheilla Prado postou no Facebook que seria passista da escola ‘Os Democratas’, em Laguna

1891

‘É um momento delicado para todos nós. A mãe dela ainda tem esperança de a filha ser encontrada com vida’, contou a presidente da agremiação Claudia Netto Lopes da Silva.

Ainda considerada desaparecida, a transsexual Sheilla Prado estava se preparando para participar do pré-carnaval das escolas de samba de Laguna. Ela publicou recentemente nas redes sociais sua participação no desfile de abertura do evento junto com a escola Os Democratas. O pré-carnaval de Laguna acontece entre 1 e 23 de fevereiro, onde todas as agremiações se apresentarão.

De acordo com a presidente da escola Os Democratas, Claudia Netto Lopes da Silva, Sheilla seria um dos destaques de chão e estava bem motivada.

“Ela disse que estava morando com a avó em Tubarão e ficaria mais fácil participar do evento com a gente porque estava mais perto de Laguna. Mas nosso contato era bem restrito a assuntos da escola e sua participação”, contou .

Claudia disse que ainda não tem certeza se o corpo que caiu no rio é mesmo de Sheilla, mas lamenta o fato de todas as evidências apontarem para que seja ela.

“É um momento delicado para todos nós. A mãe dela ainda tem esperança de a filha ser encontrada com vida”, contou Claudia. 

Fonte: Notisul

Comments

comments