segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home Notícias Trânsito Servidores da prefeitura de Tubarão sofrem acidente na BR-101

Servidores da prefeitura de Tubarão sofrem acidente na BR-101

341

Carro capotou nas proximidades de Paulo Lopes. Ninguém teve ferimentos graves.

Três servidores da prefeitura de Tubarão tiveram um susto nesta segunda-feira. Os três estavam em veículo que sofreu um acidente na BR-101.

Um objeto teria atingido o para-brisas do veículo da prefeitura. O motorista  teria perdido o controle da direção, e saído da pista, capotando em seguida, nas proximidades de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém teve ferimentos graves, apenas escoriações.

Eles foram levados para o Hospital São Camilo, em Imbituba, onde receberam uma avaliação médica.

A prefeitura emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido:

A Prefeitura Municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Saúde, informa que na manhã desta segunda-feira, dia 26 de novembro, às 8h10, o veículo Chevrolet Spin, que serve à Fundação Municipal de Saúde, envolveu-se em acidente no km 264, da BR-101, em Garopaba. O veículo era conduzido pelo motorista Jaderson da Silva Mendes e levava, além dele, as funcionárias públicas Charla Flor Antunes e Camille Gonçalves de Aguiar Felix, para um compromisso em Florianópolis.

O veículo veio a capotar no leito da pista da rodovia, devido à manobra brusca do motorista, após ser atingido por uma pedra arremessada por maquinário de roçagem, que era operado na lateral da pista sem tela de proteção. Os ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e removidos para o Hospital São Camilo, de Imbituba, onde foram medicados. Todos sofreram apenas lesões leves e foram liberados no início da tarde.

 

Comments

comments