São Joaquim: Professora é agredida por mãe de aluno em creche

1408

Tudo começou depois que a professora questionou a mulher sobre o fato de ter mandado buscar um filho mais cedo e deixar o outro até o fim do expediente.

Uma professora foi agredida pela mãe de um aluno em uma creche, em São Joaquim. Conforme o relatório da Polícia Militar, tudo começou depois que a professora questionou a mulher sobre o fato de ter mandado buscar um filho mais cedo  e deixar o outro até o fim do expediente. Uma das crianças foi levada pelo irmão mais velho às 17h15. O outro aluno a mãe foi pegar às 18h30. A situação aconteceu no dia 10 de outubro. 

A mãe não gostou de ser questionada e agrediu a professora com tapas no rosto, que teve os óculos quebrados. A professora teve ferimentos na face e precisou se afastar do trabalho por três dias. Os dois filhos da agressora permanecem na escola.

As professoras e colegas lamentam  agressão e esperam repostas das autoridades e da Segurança Pública para que fatos como este, de violência contra um professor, não se tornem cada vez mais comuns.

A Polícia Civil não deu informações sobre o caso e disse que só poderá comentá-lo quando as duas partes forem ouvidas, o que deve ocorrer nas próximas semanas. 

Comments

comments