Sangão: DNIT prevê a liberação da BR 101 a partir de segunda-feira

711

As duas faixas sentido Sul/Norte no KM 356 estão liberadas, inclusive para veículos pesados. O trânsito está fluindo normalmente sem filas.

A Polícia Rodoviária Federal emitiu nota agora há pouco de que as duas faixas sentido Sul/Norte no KM 356 estão liberadas, inclusive para veículos pesados. O trânsito está fluindo normalmente sem filas.

Já no sentido Norte/Sul a rodovia continua totalmente interditada. Os trabalhos de recuperação da cabeceira já se encerraram.

Conforme a PRF, os trabalhos serão intensificados neste domingo. com mais caminhões escoando o material. A polícia diz que a expectativa de liberação do trânsito será a partir desta segunda feira.

Frente UOP Tubarão veículos pesados sentido Norte/Sul são orientados a retornar. O tráfego local está liberado para veículos leves.

Na manhã deste domingo as equipes se reunirão para planejar a liberação de uma faixa para cada sentido (mão e contramão) pela ponte liberada.

O fluxo deve se deslocar em mão inglesa por aproximadamente 2km entre a interdição e primeira saída para via marginal sentido Sul.

Comments

comments