sexta-feira, julho 19, 2019
Home Notícias Segurança Roubo à residência: Família é trancada e amarrada em Laguna

Roubo à residência: Família é trancada e amarrada em Laguna

1052

Apreensão e medo… Os assaltantes roubaram diversos objetos da casa, além de dois veículos da família

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Cabeçuda, em Laguna, ontem (3), por volta das 19h25min. Ao chegar no local, a vitima, um homem de 43 anos, contou que chegou em casa por volta das 19h após ter ido ao supermercado.

Ao fechar o portão, dois bandidos armados lhe abordaram e falaram que sua esposa já havia sido rendida dentro da residência e estava nas ‘mãos’ de outros dois criminosos. 

Os quatro são de estatura alta, trajavam moletom com capuz cobrindo o rosto, usavam boné e que somente um deles estava armado. Após lhe renderem, o levaram para dentro da casa e lhe trancaram junto com sua esposa em um dos quartos onde foram amarrados.

Os assaltantes roubaram diversos objetos, além de dois veículos da família. Um Renault Sandero prata e um Nissan Versa branco. Os criminosos deixaram o casal amarrado e trancado, e fugiram. 

As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Durante a fuga, os marginais se envolveram em um acidente com o Renault Sandero próximo ao viaduto da BR-101 na entrada principal de Laguna. Eles abandonaram o automóvel e continuaram a fuga com o Nissan Versa. 

As informações foram repassadas a todas as guarnições de serviços que realizaram buscas, porém não obtiveram êxito na localização dos autores. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência e orientado as vitimas.   

Comments

comments