segunda-feira, outubro 22, 2018
Home Cidades Laguna Rock Laguna reúne público de mais de seis mil pessoas em edição...

Rock Laguna reúne público de mais de seis mil pessoas em edição comemorativa

2544
Foto: Divulgação / Comunicação Rock Laguna

A edição comemorativa do Rock Laguna 30 anos, realizada na última sexta-feira(19), durou até as seis da manhã na Praça Seival, nos Molhes da Barra. Uma ampla estrutura montada para receber o público que compareceu para assistir aos oito shows programados para a noite do evento: o início com KM7, Ave de Rapina, Sentapua, Nenhum de Nós, CPM22, Dire Straits Legacy, Armandinho e ConeCrew Diretoria. O público estimado em mais de seis mil pessoas garantiu a animação até o fim do evento.

A banda Nenhum de Nós abriu os shows nacionais, trazendo no repertório seus grandes sucessos, uma mostra da musicalidade e animação. A multidão cantou junto seus maiores sucessos dentro dos seus 31 anos de carreira e relembrou com a banda seus sucessos como: Camila Camila, Astronauta de Mármore e entre outros. “Ficamos extremamente honrados de participar desta edição comemorativa dos 30 anos do Rock Laguna. Estamos na nossa melhor fase e o público foi excelente”, disse Theddy Corrêa – vocalista do Nenhum de Nós.

Em seguida, o show do CPM 22 agitou a galera com um enérgico Rock’ n Roll com o show Suor e Lágrimas, também cantando os seus maiores sucessos, o que levantou os roqueiros presentes. O mais esperado show, o internacional Dire Straits Legacy, na sua maturidade musical fez um show mais instrumental e também relembrou seus maiores sucessos: Money for Nothing, Walk of Life, So Far Way.

Armandinho entrou no palco às 4h da manhã e levantou o público que não queria ir embora. Seus maiores sucessos foram cantados e ovacionados por todos os presentes, sendo um dos pontos altos do evento.

Já, às cinco da manhã iniciou o ConeCrew Diretoria para o público que não queria deixar o evento. Um público mais jovem ficou até o sol raiar, até a última música tocada pelo beatmaker Papatinho e pelos MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari. Um show com músicas de protesto e de efeitos especiais.

Também foi entregue cinco guitarras autografadas pela banda britânica Dire Straits a cinco sortudos, em concursos realizados pelas rádios da região.

João Pinheiro Brod foi o vencedor na página oficial do evento no Facebook. “O evento estava excelente, tanto na estrutura quanto na organização. Tudo perfeito e sai com a guitarra autografada com registro do Dire Straits, nunca mais vou esquecer.”

“A missão foi cumprida, estou de alma lavada em reviver este momento em comemoração a um evento que realizamos há 30 anos atrás. Agradeço aos parceiros, a equipe, as bandas e ao público que compareceu. Até o próximo”, destaca o promotor Evaldo Marcos.

Uma das estruturas que ganhou elogios foi a área de descanso proposto pelo Senac com massoterapeutas, massagens, frutas, bancos, puffs. “Gostamos da animação do público e a qualidade dos shows foi excelente. A estrutura foi montada para o conforto do público. E conseguimos realizar um evento em tempo recorde. Agradeço ao público que compareceu e ao carinho com que vibraram nos shows. Foi um evento de paz e celebração, nenhuma briga foi registrada”, disse o promotor Renato Braz.

Colaboração: Comunicação Rock Laguna

Comments

comments