Residências são arrombadas em Laguna e Jaguaruna

343

Das três casas, duas são de veraneio. A Polícia Militar foi acionada nas três ocorrências

Três residências, duas em Laguna e uma em Jaguaruna, foram alvos da criminalidade neste domingo (7). A Polícia Militar das respectivas cidades foram acionadas pelos proprietários. Duas são casas de veraneio.

A primeira foi em Laguna. A guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto na Estrada Geral Nova Fazenda, no bairro de mesmo nome, por volta das 9h30. No local, a solicitante contou que chegou em sua casa de veraneio e encontrou a porta arrombada.

Quatro cadeados que trancavam a grade de proteção foram danificados. Como não conseguiram entrar por esse acesso, os bandidos invadiram a residência pelo telhado.

Foram furtados dois aparelhos de televisão, uma máquina de lavar roupas, um botijão de gás, um microondas e um forno elétrico.

Em Jaguaruna, a Polícia Militar foi chamada às 11h14 na Rua Içara, no Balneário
Campo Verdes. A proprietária contou que chegou em sua casa de veraneio, e verificou que a janela da frente estava com o vidro quebrado.

Foram levados um aparelho de televisão e um fogão de mesa.

Ainda em Laguna, às 18h, uma guarnição se deslocou na Travessa São Sebastião, no bairro
Portinho. A mulher contou que chegou em casa e encontrou a janela da frente da residência arrombada e a porta da garagem aberta.

Os ladrões furtaram um aparelho de televisão, um aparelho de som com duas caixas, um botijão de gás e vários utensílios de cozinha.

Nos três crimes foram registrados boletins de ocorrência.

Comments

comments