quinta-feira, setembro 20, 2018
Home Notícias Trânsito Promotor público fica ferido após capotar caminhonete na BR-101, em Jaguaruna

Promotor público fica ferido após capotar caminhonete na BR-101, em Jaguaruna

1378

Motorista de 45 anos teria perdido o controle de uma caminhonete enquanto se deslocava para um curso na capital do Estado.

Um promotor de Justiça da Comarca de Criciúma ficou ferido durante um capotamento no final da manhã desta segunda-feira (27) na BR-101, em Jaguaruna. O acidente ocorreu por volta das 10h40min, no km 354, na comunidade de Morro Azul. O Corpo de Bombeiros de Tubarão e Jaguaruna atuaram no socorro à vitima de 45 anos, que ficou presa às ferragens dentro do veículo.

Segundo relatos à guarnição do Corpo de Bombeiros, a vítima teria partido de Criciúma e se dirigia para Florianópolis, onde participaria de um curso. Em determinado momento, M.C.S. teria perdido o controle da Toyota Hilux de cor branca do próprio Ministério Público, capotado e o veículo parando somente ao lado da pista contrária. O motivo do acidente é incerto.

O promotor apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e reclamava de dores no peito. Em 20 min, os socorristas retiraram a vítima do veículo e iniciavam o deslocamento até o Hospital de Caridade de Jaguaruna.

O trânsito ficou lento momentaneamente no local sendo controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão.

Comments

comments