segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Notícias Segurança Professora é agredida por aluno em escola estadual: ‘Caí desacordada’

Professora é agredida por aluno em escola estadual: ‘Caí desacordada’

429

A educadora disse que chegou a desmaiar após levar um chute na perna e um soco no rosto.

Ribeirão Preto (SP)

Após chamar a atenção de um aluno, uma professora, que preferiu não se identificar, diz ter sido agredida pelo adolescente, de 17 anos, na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão Preto (SP).

A educadora, em entrevista à  EPTV, disse que chegou a desmaiar após levar um chute na perna e um soco no rosto. Segundo a Diretoria Regional de Ensino, o aluno e a professora foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. A unidade repudiou o ato e adiantou que já estão sendo avaliadas as medidas disciplinares contra o jovem.

Na tarde dessa quinta-feira (1º), a professora fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). “Todos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimentos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a professora fez exame de corpo de delito. Uma apuração foi aberta pela Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto e o Conselho de Escola se reunirá para avaliar o caso e estudar medidas disciplinares”, comunicou.

‘Caí desacordada’

“Foi um aluno que durante a aula inteira eu vim chamando atenção. Ele estava atrapalhando o rendimento da aula, não produziu nada e eu falei que não ia vistar o caderno dele”, contou, acrescentando que, após a repreensão, o estudante a xingou. “Pedi para que ele se encaminhasse até a direção da escola pelo desacato, ele saiu batendo a porta da sala.”

“Num momento de reação, empurrei ele pra se afastar de mim, o inspetor de alunos já veio pra separar que viu que algo pior poderia acontecer, mas não deu tempo, o aluno veio já com primeiro ele me deu um chute na perna e depois um soco no rosto. Nisso eu vim a cair no chão já desacordada”, lembra.

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Comments

comments