Professor suspeito de estuprar 7 alunas com idade entre 10 e 11 anos é preso

1630

Polícia começou investigações após meninas contarem aos pais sobre crimes. Caso foi em Santo Amaro da Imperatriz.

A Polícia Civil prendeu preventivamente um professor suspeito de estuprar sete alunas com idades entre 10 e 11 anos. As investigações começaram após as meninas contarem aos pais sobre os crimes. A prisão foi feita em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na segunda-feira (26), por cumprimento de mandado.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram há um mês. A polícia disse que, conforme os relatos, o professor aproveitava-se do cargo para abusar sexualmente das alunas.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Foram apreendidos notebooks, tablets, fitas VHS e um caderno de anotações. Os objetos passam por perícia. A polícia desconfia que o homem possa armazenar conteúdos de pedofilia, o que configura outro crime.

A Polícia Civil informou que o professor trabalhava em uma escola estadual da cidade e dava aulas de português, geografia, história e matemática.

A Polícia Civil alertou para a importância de as crianças contarem aos pais ou responsáveis sobre atos de abusadores para que sejam abertas investigações contra esses criminosos.

Fonte: G1/SC

Comments

comments