Home Cidades Imbituba Por questão de segurança, ponte é interditada em Imbituba

Por questão de segurança, ponte é interditada em Imbituba

270
Foto: Rodrigo Speck

Técnicos do município estiveram vistoriando a estrutura e determinaram que a interdição seja mantida até o reparo completo na ponte.

Uma trinca, identificada no meio da ponte que liga os bairros de Araçatuba e Ibiraquera, em Imbituba, obrigou a interdição do acesso na tarde desta terça-feira (2). O comunicado foi feito pelo diretor de Transportes e Mobilidade Urbana, Anselmo Ramos Neto. A medida foi tomada por questão de segurança.

Técnicos do município estiveram vistoriando a estrutura e determinaram que a interdição seja mantida até o reparo completo na ponte. Em virtude do bloqueio da via por tempo indeterminado, o transporte público para as regiões de Ibiraquera e Praia do Rosa foi modificado, justamente para atender os moradores, sem que haja muito atraso na viagem.

“O transporte público terá uma rota alternativa. Como a interdição da ponte, os ônibus não irão mais pela Ibiraquera. O transporte público seguirá via Campo D’Uma, até a Praça de Ibiraquera e retorna pela Praia do Rosa. É importante que os moradores estejam cientes de que não faremos o percurso entre a SC-437 (Posto Ale) e a Praça da Ibiraquera”, informou o diretor de Transportes e Mobilidade Urbana, Anselmo Ramos Neto.

Comments

comments