quarta-feira, novembro 21, 2018
Home Cidades Jaguaruna Policiais realizam cerco a banco em Jaguaruna

Policiais realizam cerco a banco em Jaguaruna

5221
Foto: Divulgação/PM

Atualizada às 07h44min – Local foi arrombado na madrugada desta terça-feira (24). Havia suspeita de que criminosos estariam ainda dentro da agência. Rua foi cercada por policiais.

Atualizada às 07h44min – Policiais militares do Grupo Comando de Operações de Busca Resgate e Assalto – COBRA e Operações Especiais BOPE, entraram agora a pouco na agência do Banco do Brasil que foi arrombada na madrugada desta terça-feira (24), no centro de Jaguaruna. Um cerco foi montado desde às 2 horas sob a suspeita de que ainda havia criminosos dentro da agência.

Conforme o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, tenente-coronel Silvio Lisboa, não havia ninguém dentro do prédio, porém foram encontrados uma arma e uma mochila com bastante dinheiro. “Pelas informações é uma quadrilha muito especializada e levaram todo o sistema de câmera, desligaram o alarme e pelo menos cinco pessoas efetuaram o arrombamento”, relata o comandante.

A rua da agência estava interditada pelos policiais desde a madrugada. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, através do helicóptero do Serviço Aeropolicial – SAER e policiais locais.

Veja mais fotos

Comments

comments