Home Cidades Araranguá Polícia Civil de Araranguá identifica tarado que age próximo a escolas

Polícia Civil de Araranguá identifica tarado que age próximo a escolas

1671
Foto: Divulgação / Portal Contra o Crime

Desde o fim do ano passado, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Araranguá estavam à procura de um homem que estava assediando estudantes de várias escolas da cidade.

Ainda no ano passado, segundo o delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela DPCAMI, duas adolescentes de 12 e 13 anos, procuraram pela delegacia especializada para denunciarem o caso de assédio e importunação.

Segundo depoimento das meninas, na saída da escola, o acusado que estava com o próprio carro, um UP, de cor branca, parado na via pública, abriu o vidro, chamou as vítimas e mostrou seus órgãos genitais.

Após incessante trabalho de investigação, o acusado foi identificado pela equipe de investigação da DPCAMI. Trata-se de um homem de 37 anos, que não terá a identidade revelada, para não atrapalhar as investigações.

Conforme o agente da Polícia Civil, Rafael Macedo, neste ano, mais três vítimas foram identificadas, desta vez, o alvo do tarado foram jovens entre 17 e 19 anos.

A investigação apontou que o homem para seu carro e em muitas oportunidades oferece carona às vítimas. Ele procura ficar em locais sem muitas residências ao redor e aborda sempre na saída da escola. Em alguns casos, o “tarado” que também age próximo as escolas, mostra seu órgão genital. “Em 2014 ele já foi preso pela Polícia Militar, mexendo nas próprias partes íntimas, próximo a uma escola”, comentou o agente da PC, Rafael.

A Polícia Civil continua a investigação e um Inquérito Policial – IP já foi instaurado. O delegado Jair orienta que outras vítimas que tenham sido perturbadas, abordadas ou assediadas pelo homem, que procurem a DPCAMI e denuncie.

“Todas as informações relativas à vítima são mantidas em sigilo e é muito importante a denúncia”, ponderou a autoridade policial, salientando que qualquer informação pode ser repassada na DPCAMI, situada na Rua Regimento Barriga Verde 800, no centro de Araranguá, ao lado da Delegacia Regional.

Com informações do portal Contra o Crime/Portal Agora!

Comments

comments