PMs são denunciados por atirar rojão contra residência de Braço do Norte

3045
Foto: Divulgação

Policiais Militares de Braço do Norte foram denunciados por serem suspeitos de atirar um rojão dentro de uma residência. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 23h. A ação foi flagrada por câmeras de vigilância.

O artefato, segundo a denunciante, caiu na garagem da casa, no bairro Rio Bonito. As imagens foram publicadas nas redes sociais e levadas ao comando da PM da cidade.

No vídeo, com pouco mais de um minuto, é possível ver uma viatura passando. Em seguida, ela retorna e, da janela do caroneiro, o artefato, sendo um rojão, é lançado aceso para dentro da residência. Na publicação, a denunciante diz: “Não sabia que o trabalho deles era jogar rojão na casa das pessoas, arriscando pegar fogo nos carros e na casa com a família toda dentro”, fala.

Após o artefato atingir a residência, a denunciante publicou um segundo vídeo que mostra o rojão que foi lançado dentro da garagem, e que ficou bem próximo ao carro que estava no cômodo da casa. Após o registro, na manhã de ontem, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência – BO no comando da PM.

De acordo com o comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte, major Peterson do Livramento, a denunciante foi ouvida. “Para apurar os possíveis responsáveis pela denúncia, abrimos um Inquérito Policial Militar”, informa o comandante para a reportagem. Peterson ainda destaca que a PM não concorda com nenhum tipo de desvio de função de seus integrantes. “E somos os mais interessados em apurar os fatos”, diz o comandante.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Comments

comments