segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Notícias Segurança Passo de Torres: Mulher de 63 anos é encontrada na própria cama...

Passo de Torres: Mulher de 63 anos é encontrada na própria cama após ser estuprada

886

Ela é portadora de síndrome demencial e ficou bastante machucada. A Polícia investiga o caso.

Um crime brutal e ainda sem explicação, chocou os moradores de Passo de Torres na sexta-feira. Uma mulher de 63 anos, portadora de síndrome demencial, foi estuprada e bastante machucada.

Os órgãos de segurança não repassaram mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos de investigação, mas de acordo com o Portal agora!, a mulher foi encontrada por volta das 10 horas da última sexta-feira dia 02, nua, em cima da própria cama.

Segundo informações, uma pessoa ficou sabendo que a mulher estava passando mal e foi até sua casa. Ao chegar, se deparou com a porta aberta e a mulher nua, bastante machucada.

Os Bombeiros foram acionados e socorreram a mulher. Ela foi encaminhada ao hospital de Praia Grande. Testemunhas contaram ter visto um homem saindo da casa dela, no início da manhã de sexta-feira.

Horas mais tarde, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação e instaurou um Inquérito Policial (IP) para apurar os fatos.

Algumas pessoas já foram ouvidas. A vítima ainda estava muito abalada e devido as condições físicas e mentais não conseguiu repassar detalhes sobre o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Com informações do Portal agora!

Comments

comments