terça-feira, dezembro 10, 2019
Home Notícias Geral Pais deixam filho de 2 anos usar vestido em casamento e são...

Pais deixam filho de 2 anos usar vestido em casamento e são criticados

473

“Parte de mim queria proibi-lo, mas me perguntei o porquê de agir assim e vi que não tinha razão para ele não usar o vestido”, disse a mãe.

A escocesa Joanna Minuzzo e seu marido, o australiano Najee Minuzzo, chamaram atenção nas redes sociais após permitirem que o filho do casal, de apenas dois anos, usasse um vestido no dia do casamento deles, ao invés de terninho. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Joanna afirmou que chegou a oferecer um kit com colete, terno e um kilt — a tradicional saia escocesa — ao filho, mas ele começou a chorar.

Ao perceber que a razão do choro era o desejo de usar a mesma roupa que as duas irmãs — além do menino, o casal tem duas filha —, ela decidiu presenteá-lo com um vestido para a ocasião. O pai também apoiou a ideia.

“Parte de mim queria proibi-lo, mas me perguntei o porquê de agir assim e vi que não tinha razão para ele não usar o vestido. Ele é só um garotinho normal que gosta de roupas bonitas”, disse Joanna.

O filho do casal ficou mais feliz, mas logo começou o julgamento público. Joanna e Najee têm recebido uma série de comentários preconceituosos, de pessoas próximas e nas redes sociais.

“Eu estou educando meus filhos para que se sintam seguros o suficiente para serem realmente quem são”, afirmou.

“Temos uma geração de adultos que tem muito medo de serem eles mesmos por receio de serem julgados. Então quero que meus filhos saibam que a única opinião que eles têm sobre eles é a deles próprios”, completou Najee.

Fonte: Metrópoles

Comments

comments