terça-feira, setembro 25, 2018
Home Cidades Nova Veneza Ótica é assaltada no Centro de Nova Veneza

Ótica é assaltada no Centro de Nova Veneza

1698
Foto: Divulgação / Portal Veneza

Três assaltantes, pelo menos dois deles armados com revólveres ou pistolas, assaltaram uma ótica localizada no Centro de Nova Veneza, por volta das 11 horas dessa terça-feira (20).

Os ladrões chegaram em um Ford Ka sedan de cor prata, placas IWK-3957, de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Armados, eles anunciaram o assalto e renderam uma funcionária de 26 anos, a proprietária, de 35 anos, e seu filho de apenas 9 anos de idade.

As duas adultas tiveram as mãos amarradas com abraçadeiras plástica e, junto com o menino, foram trancadas em um dos espaços da sala. Conforme informações do Portal Veneza, eles chegaram exigindo ouro e acabaram levando um celular, um óculos de sol e alguns outros objetos. Na ação, nenhuma das vítimas se feriu.

As câmeras de segurança espalhas pelo município registraram a chegada e a fuga dos marginais. Eles entraram e saíram pelo Morro do Caravaggio, passando pelo pórtico da cidade às 10h55min. Até o assalto, se passaram 19 minutos, nesse meio tempo eles ficaram vigiando o local.

Assim que os marginais saíram, a Polícia Militar foi acionada e, apesar das buscas, os suspeitos não foram encontrados. O carro utilizado no assalto estava com a placa de outro veículo de mesma cor e modelo, da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Este, por sua vez, não possui nenhuma relação com o roubo em Nova Veneza. Policiais da Brigada Militar, minutos após o assalto, localizaram o veículo legítimo rodando na cidade gaúcha, lá ele é um táxi e com placas vermelhas.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Comments

comments