terça-feira, setembro 25, 2018
Home Cidades Laguna Operação policial resulta em prisões e apreensão de 20 quilos de maconha,...

Operação policial resulta em prisões e apreensão de 20 quilos de maconha, em Laguna

2770
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação policial resultou em prisões e apreensão de mais de 20 quilos de maconha, nessa sexta-feira (26), na Praia do Sol, em Laguna.

A abordagem foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão, com o apoio da Delegacia de Combate às Drogas – DECOD de Florianópolis, Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais – DTCA de Tubarão e 5ª Delegacia Regional de Polícia – DRP.

Após investigação, por meio de troca de informações com a DECOD, foi recebida a confirmação de um grande carregamento de maconha de Florianópolis para Tubarão. O veículo utilizado pelo suspeito foi localizado na Praia do Sol, perto de uma das residências dele.

Na abordagem, o suspeito e seu irmão fugiram pelos fundos da residência. Entretanto, o segundo foi preso em seguida. Contra ele, já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. No veículo, foram encontrados aproximadamente 20 quilos de maconha. As buscas pelo foragido continuaram e os policiais conseguiram localizá-lo e realizar a prisão.

Comments

comments