segunda-feira, setembro 24, 2018
Home Cidades Gravatal Operação policial desarticula comércio de drogas em Gravatal

Operação policial desarticula comércio de drogas em Gravatal

4547

A casa onde acontecia o comércio foi alvo de diversas denúncias e está localizada no bairro Bela Vista. Seis pessoas foram presas.

Uma operação policial resultou na prisão de seis pessoas e desarticulou um ponto de venda de drogas na noite desta quarta-feira (10), em Gravatal. A casa onde acontecia o comércio foi alvo de diversas denúncias e está localizada no bairro Bela Vista. A operação foi realizada pela Polícia Militar e Civil de Gravatal, juntamente com a Polícia Militar de Braço do Norte, através da Agência de Inteligência PPT e Canil.

Conforme os policiais, um usuário de 25 anos foi abordado com oito pedras de crack, comprado momentos antes na casa. Junto a ele, outro jovem de 28 anos que estava com maconha. em continuidade. A partir deste momento a operação foi desencadeada e chegando na casa, seis pessoas foram detidas e presas. Eles tinham idades entre 17 e 42 anos. No local foram encontradas crack, maconha e mais de 100 comprimidos de ectsasy, R$ 1,5 mil em dinheiro e celulares.

Todos os envolvidos forame encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Comments

comments