Home Notícias Geral Obra irregular é desmanchada em Imbituba

Obra irregular é desmanchada em Imbituba

2123
Foto: Rodrigo Speck

O dono do estabelecimento já estava montando o telhado da estrutura, quando foi interceptado pela equipe de fiscalização.

Uma obra irregular, localizada na Rodovia Marieta Konder Bornhausen, na chamada de Volta da Taboa, em Imbituba, foi desmanchada nesta quarta-feira (27). Por meio de uma denúncia, os fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano estiveram no local e constataram a irregularidade.

Com o apoio da Polícia Militar, os fiscais embargaram a obra, que serviria como uma extensão de uma borracharia. O dono do estabelecimento já estava montando o telhado da estrutura, quando foi interceptado pela equipe de fiscalização. Em conversa com os agentes da prefeitura e com os policiais militares, o responsável pela obra aceitou desmanchar a estrutura.

“Nós tivemos uma conversa com o proprietário que, prontamente, atendeu a nossa determinação. Como não houve qualquer objeção com relação ao desmanche da estrutura, a Polícia Militar não precisou intervir e, um possível processo não precisou ser encaminhado para a cobrança judicial”, enfatizou o Secretário de Planejamento Urbano, Anderson Maximiano.

Colaboração: Rodrigo Speck – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Imbituba

Comments

comments