Novo passeio de Maria Fumaça entre Imbituba e Laguna já tem data marcada; saiba como comprar sua passagem

826
Fonte: Museu Ferroviário de Tubarão

Se você perdeu o último passeio de trem que saiu de Imbituba, agora pode aproveitar uma nova oportunidade. O sucesso foi tanto que a Maria fumaça está de volta a cidade de Imbituba dia 19 de junho, abrindo as comemorações de aniversário da cidade

O embarque será na Estação Ferroviária de Imbituba, com destino a Laguna e serão duas saídas de Imbituba, umas às 09h e outra às 14h. Os passeios são organizados pelo Museu Ferroviário de Tubarão, operado do passeio, em parceria com a fundação de Turismo e Cultura de Imbituba. O trecho tem duração aproximada de 3 horas. No caminho será possível apreciar belas praias, sítios, comunidades, dunas e, por fim, uma visão privilegiada da Ponte Anita Garibaldi.

Jussara Couto, moradora do bairro Divinéia diz que já fez o passeio e irá repetir. “Fomos em 6 pessoas aqui de casa na última vez, e agora queremos ir novamente, para ir até a ponte de Laguna, é um passeio maravilhoso e vale muito a pena”, completa.

As passagens já estão a venda e custam R$60,00 para crianças de 6 a 11 anos, R$100,00 para adultos. Crianças de 0 a 5 anos viajando no colo são cortesia. Você pode adquirir pelo WhatsApp da bilheteria 48 9.8868-1414. Passagens limitadas.

Haverá Plantão de Vendas em Imbituba, adquira a passagem na Estação Ferroviária nos dias 20 de maio (sexta-feira) e dia 4 de junho (sábado) das 13h30 às 17h30.  Durante a viagem, acontece a venda de produtos alimentícios e a apresentação de dois sanfoneiros que divertem os passageiros, que apreciam as paisagens ao longo da linha férrea e o apito longo da locomotiva.

Fonte: Museu Ferroviário de Tubarão

Comments

comments