quarta-feira, dezembro 11, 2019
Home Notícias Segurança Mulher tem apartamento invadido por homem com tornozeleira eletrônica em Tubarão

Mulher tem apartamento invadido por homem com tornozeleira eletrônica em Tubarão

471

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violação de domicílio e lesão na noite desta segunda-feira (21)

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio e lesão corporal leve – dolosa no bairro Parque das Palmeiras, em Tubarão, ontem (21), por volta das 21h11.

Uma mulher contou que estava sendo seguida por um homem que usava tornozeleira eletrônica. Ele invadiu seu apartamento. Um popular abriu a portaria do hall de entrada do prédio e indicou aos policiais o apartamento onde ocorria o crime.

A guarnição bateu na porta solicitando que o morador abrisse. Este informou a localização do homem que estava em um quarto escuro. O suspeito foi abordado.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o conduzido possui tornozeleira eletrônica de monitoramento e, segundo informou, reside na cidade de Campos Novos/SC.

Segundo o mandado de monitoramento eletrônico, o autor deve estar em residência no horário compreendido entre 19h e 6h, estando assim descumprindo a determinação. A vítima reclamou ter sido agredida com um soco, que foi constatado por meio das imagens.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao agressor e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil para os devidos trâmites legais.

Comments

comments