quarta-feira, novembro 21, 2018
Home Notícias Segurança Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

1776

Ataque aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no centro da cidade. Acusados foram localizados e presos após reconhecimento da vítima.

Uma senhora de 43 anos ficou gravemente ferida durante um assalto na noite desta segunda-feira (19), na área central de Tubarão. O crime ocorreu por volta de 20h20min na Rua Cândido Cézar Freire Leão. Durante a agressão, a vítima teve os dentes da boca quebrados.

Conforme relatos da Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro, abordaram a mulher levaram a bolsa com R$ 900 em dinheiro, além de um telefone Iphone 6. Houve resistência da vítima e neste momento, aconteceu a agressão.

Com a boca e os braços feridos, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Logo após, seguiu para a uma clínica odontológica. Durante o atendimento, a Polícia Militar localizou o carro e os suspeitos envolvidos no crime. Com eles, foram encontrados ainda a quantia de aproximadamente R$ 400.

Ao mostrarem as imagens via aplicativo à vítima, os agressores foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Comments

comments