Home Notícias Segurança Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

2447

Ataque aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no centro da cidade. Acusados foram localizados e presos após reconhecimento da vítima.

Uma senhora de 43 anos ficou gravemente ferida durante um assalto na noite desta segunda-feira (19), na área central de Tubarão. O crime ocorreu por volta de 20h20min na Rua Cândido Cézar Freire Leão. Durante a agressão, a vítima teve os dentes da boca quebrados.

Conforme relatos da Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro, abordaram a mulher levaram a bolsa com R$ 900 em dinheiro, além de um telefone Iphone 6. Houve resistência da vítima e neste momento, aconteceu a agressão.

Com a boca e os braços feridos, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Logo após, seguiu para a uma clínica odontológica. Durante o atendimento, a Polícia Militar localizou o carro e os suspeitos envolvidos no crime. Com eles, foram encontrados ainda a quantia de aproximadamente R$ 400.

Ao mostrarem as imagens via aplicativo à vítima, os agressores foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Comments

comments